Android 4.4 KitKat para o Galaxy S4 GT-I9500 em testes

Segundo o site SamMobile a Samsung está testando sua build do Android 4.4 KitKat para o Galaxy S4 GT-I9500.

galaxy-s4-google-play-edition-gets-android-4-4-2-kot49h-update-with-bug-fixes-download-links

o sistema operacional ainda não está estável o suficiente para o lançamento, porém, a atualização provavelmente será lançada bem em breve.

Dando mais força a esse rumor é o fato de que diversos rumores sempre apontaram janeiro ou fevereiro como a data de lançamento da atualização. Além disso, a SamMobile já vazou uma build do Android 4.4.2 de testes do Galaxy S4 GT-I9505, para aqueles que não aguentam mais esperar. Ou seja, pelo menos lá fora as atualizações já estão chegando. Agora só resta saber quando elas chegarão no Brasil.

  • Ewerthon

    gostaria que a samsung deixasse de pirangagem e liberasse mais o exynos, testei o cyanogenmod 11, ficaria do caramba, se não houvesse tanta frescura.
    provavelmente meu último samsung será o s4, esse knox que anula tua garantia por causa de root não eh pra mim.

  • Christiano Oliveira

    ate qundo vai os testes rsrssr!
    que demora!

    • Zacarias Oliveira

      ta demorando dms os testes.

      • Diego Cabral

        está mesmo…

      • Dioggo Venson

        demorando muito
        pelo jeito chega junto com s3 e note2

  • Diego oliveira rocha

    essa demora toda da samsung com a atualização esta relacionada a esse monte de aplicativos que eles socam nos aparelhos…

  • Bruno Oliveira

    Realmente essa ROM está demorando a sair mas tem justificativa pro atraso. Recentemente a Samsung disponibilizou um firmware 4.3 para o GT9300 (S3) e a mesma veio totalmente bugada com a biblioteca de software com muita redundância e um Kernel que podemos dizer sofreu um downgrade se comparado com a 4.2 (vazada) e milhares de usuários sofreram com o irmão antecessor ao nosso; aparelhos desligando inesperadamente, não inicializando; travamento na tela de bloqueio, falha na reprodução de arquivos .wma, mp3 e flv. Enfim, repercutiu muito mal pra Samsung o ocorrido. Especula-se não citarei fontes de que o projeto batizado de “Heterogeneous Multi-Processing, HMP” que consiste em liberar a utilização dos 8 núcleos do Exynos simultanteamente atraves de uma atualização do Kernel seja liberada ainda em 2014. Acredito que com o Android 5.0 com a remodelação da GUI TouchWiz (presente no S5) nosso projeto HMP se torne liberado. Então meus amigos que exatamente como a minha pessoa que utiliza um GT9500 como a maioria dos senhores nossa espera é “desmotivante” pagamos tão caro num smart que não é atualizado com a devida atenção que merece. Sejamos pacientes que não adianta nada uma ROM bugada da 4.4.2 e sim uma funcional! Minha opinião é que a SAM só libere as ROMs oficiais pras variantes do S4 somente após o lançamento do S5 em Barcelona (dia 24/02). Já que em certa parte tiraria o foco do nosso sucessor. (para alguns).

%d blogueiros gostam disto: